sexta-feira, 25 de abril de 2014

Decoração de Vitrines Para Dia dos Namorados – Dicas e Fotos

No dia 12 de junho é comemorada a data dedicada a todos os namorados, que podem fazer passeios românticos ou até mesmo trocar presentes como demonstração de amor e carinho, para isso é preciso pesquisar com cuidado o que dar para a pessoa amada e, as lojas já começam a fazer promoções e liquidações para atrair os clientes que buscam por ideias. Confira em nosso blog dicas de decoração de vitrines para o Dia dos Namorados e deixar sua loja mais chamativa.
 Decoração de Vitrines Para Dia dos Namorados – Dicas e Fotos  dia dos namorados
Para você lojista saiba que o importante é sempre oferecer aos clientes uma demonstração de qualidade com modelos e decoração das vitrines, a parte que mais chama a atenção que quem passa e gostando do que está exposto, pode entrar e se tornar mais um cliente atraído pelas belezas na vitrine muito shopping utilizam a técnica de decoração para poder atrair seus clientes com enfeites e peças novas.
Fique sempre alerta você que possui lojas, pois é importas te obter uma vitrine organizada e que obtenha pontos chamativos e sempre colocar preço em cada peça exposta para assim o cliente entra com certeza de economia e qualidade.
Dicas Decoração de Vitrines para Dia dos Namorados
Como a época de romantismo está próxima o importante é você utilizar toda sua criatividade na hora de montar uma vitrine elegante, vice pode usar diversos artifícios como bilhetes, corações colagens e até fotos desde que tudo fique organizado para que o cliente olhe para determinada parte e vejo o que lhe atrai com clareza.
Nunca ocupe os espaços da vitrine com muitos enfeites, porque essa parte que as pessoas gostam de visualizar as mercadorias, os enfeites são peças estratégicas de chamar a nossa atenção.
Coloque sempre exposto peças femininas e masculinas, para não trazer padrão de roupas na loja e assim dar ideias de presentes para o Dia dos Namorados, com mais clareza e convicção. Flores são delicadas e românticas ficam perfeitas no chão perto do vidro, ou até mesmo com os manequins trazendo mais modernidade na exposição de produtos.
Confira o vídeo com mais dicas para você:
Modelos
Veja as fotos e se inspire na hora de decorar sua vitrine do jeito bem romântico para o Dia dos Namorados:
 Decoração de Vitrines Para Dia dos Namorados – Dicas e Fotos  vitrinesd
Gostou desse post? Então deixe o seu comentário e obrigada pela sua visita até mais…

0 comentários:

Postar um comentário